Olá! Na Certifica.ai, estamos sempre focados na sua total satisfação e buscamos resolver tudo de forma simples e rápida! Se algo não ocorreu como esperado em sua compra, fique tranquilo(a), vamos resolver o mais rápido possÃvel!
Â
Atenção; Leia atentamente a PolÃtica de Garantia para validar sobre os prazos e condições para solicitar o seu reembolso. Todos os canais de comunicação para realizar sua solicitação estão ao final desta página.
Â
Tudo certo? Agora, vamos explicar como você pode solicitar o reembolso do seu pedido:
Â
Boleto:
O valor do pedido a ser estornado será feito via TED em até 48 horas úteis após a confirmação da solicitação de reembolso. Para isso, envie os seguintes dados pelos meios de comunicação:
Â
ATENÇÃO: É preciso informar uma conta associada ao mesmo CPF ou CNPJ informado no momento da compra.
Â
PIX
O valor do pedido a ser estornado será feito via PIX no prazo de processamento bancário. Para isso, envie os seguintes dados pelos meios de comunicação:
Â
Â
Cartão de crédito:
Â
O estorno do valor será solicitado diretamente à administradora do seu cartão de crédito e será deduzido em até duas faturas subsequentes, dependendo da polÃtica da administradora. Para isso, envie os seguintes dados pelos meios de comunicação:
Â
Â
Certifique-se de que a conta bancária para reembolso seja a mesma utilizada para a compra no site da Certifica.ai. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelos meios de comunicação informados.
Â
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (48) 98828-7948